Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  200t / h de britagem granito no Uganda

200t / h de britagem granito no Uganda

Capacidade: 200t / h Materiais: Granito

Aplicações: Estrada e construção de edifício

Equipamento principal: ZSW4911 vibratório, PE-750 * 1060 britador de mandíbula, CCH651C hidráulico Cone Crusher, 2YK1860 inclinado tela de vibração, 2YK216

introdução:

      A instalação desta planta de esmagamento começou no início de Março de 2017, e durou três meses. Agora, é no processo de depuração, e imediatamente colocar em produção.

britagem granito

      Os clientes esperam para esmagar o minério de granito e obter o material para 0-8mm, 8-12mm, 12-20mm. De acordo com os clientes precisam, Yifan engenheiro de vendas tinha feito a planta de esmagamento completa. Com a orientação profissional de engenheiro Yifan, o planta de esmagamento inteiro vai completar com sucesso o teste de funcionamento e ser colocado em operação.

      Este granito trituração e peneiração linha de produção tem muitas vantagens, tais como a elevada taxa de esmagamento, baixo consumo de potência, elevada capacidade de adaptação (especialmente adequado para materiais duros), processo de produção simples e pouco investimento.

britador de mandíbula

      Yifan Machinery fornece aos clientes suporte completo processo de esmagamento e tecnologia, e todas as peças de reposição pode ser personalizado de acordo com as condições de instalação práticas. Bem-vindo a consultar o nosso serviço on-line site, se você tiver qualquer problema.

PREV: clientes australianos que visitam equipamentos de eliminação de resíduos de construção Consultivo
NEXT: Rastreador estação móvel de britagem cinco vantagens analisar