Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  clientes australianos que visitam equipamentos de eliminação de resíduos de construção Consultivo

clientes australianos que visitam equipamentos de eliminação de resíduos de construção Consultivo

    Com a construção de infra-estruturas em larga escala nos países em desenvolvimento, o tratamento de resíduos de construção verde estão cada vez mais favorecido pelo mercado. Mesmo em alguns países desenvolvidos, a modernização da construção do país também tem um grande número de resíduos de construção para lidar com eles. Recentemente, Yifan Machinery introduziu missão equipamentos de eliminação de resíduos de construção australiana.

    Primeiro Yifan engenheiros mecânicos para a delegação apresentou a situação geral do equipamento de eliminação de resíduos de construção, os dois lados vão apresentar a indústria antes da troca. Durante as conversações, Yifan equipa técnica também detalhou respostas a várias perguntas da missão, e desenvolver de acordo com as necessidades do outro As soluções de configuração detalhadas. Depois disso, a delegação Yifan oficina de produção de máquinas para aprender mais sobre o processo de fabricação e equipamentos relacionados com o processo, e visitou o dispositivo acabado. Durante a delegação membros expressaram seu apreço pela tecnologia de produção estrita Yifan máquinas e processos. Por meio do dispositivo acabadoO estudo e compreensão, a delegação também a cooperação futura mais confiante.Após a visita, os dois lados manifestaram a sua forte cooperação. 

    Eu acredito que, Yifan Machinery com muitos anos de experiência na eliminação de resíduos de construção, certamente, ser personalizado para uma solução perfeita, não só para resolver o problema da poluição nos resíduos de construção na Austrália, mas também para os clientes trouxe enormes por retornos econômicos. Bem-vindos amigos de todo o mundo vêm para visitar.

PREV: Bauma China 2016 Yifan Machinery espírito artesanal de qualidade classe de fundição
NEXT: 200t / h de britagem granito no Uganda