Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  Móvel de britagem e peneiramento planta PP série

Móvel de britagem e peneiramento planta PP série

Planta Móvel de britagem e peneiramento de aro central, também chamado britador de aro,é uma espécie de Alta eficiência equipamentos de trituração integrado com alocação Pode operar directamente no local, Pode classificar, separar e reciclar a trabalhar juntos, de forma a alterar o modo do tradicional "construção matérias - Primas building construction waste" a actual prática mode "construction matéria - prima construção resíduos de matérias - Primas renováveis". Sua idéia do projeto consiste em atender completamente todos os tipos de requisitos de britagem, fornecem um novo modo de operação para diminuir o custo de operação Muito, Agora esta planta móvel de britagem e peneiramento é amplamente utilizado no processamento de agregados de construção, reciclagem de resíduos, reciclagem e processamento via Asfalto,Cimento, Cimento de pavimento de concreto esmagado, processamento mineral, e etc.

Planta Móvel de britagem e peneiramento

Excelente show são as seguintes:

1. Forte mobilidade reduzido o custo de transporte. Esse móvel britador é de pequeno comprimento, diferente de britagem equipent separadamente instalado EM separado a curta distância entre eixos móveis de chassis, apertado e raio de viragem que a planta Pode dirigir Na Estrada de forma flexível e mover para esmagar locais que Muito menor o custo de transportar OS custos de materiais.

2. A configuração flexível e de Grande adaptabilidade.Pode IR através de dois processos diferentes de acordo com a necessidade prática, O "esmagamento primeiro, depois o rastreio" Ou "testes primeiro, depois o esmagamento". CadAprocesso Pode ser composto de duas fases: a britagem primária e secundária esmagamento, ou três fases: de britagem primária, secundária de britagem e moagem fina com Alta flexibilidade.

3.with forte capacidade de escalada, Pode encontrar Mina, usina de britagem, mineração de carvão e outros requisitos de engenharia.

4. Economizar combustível, taxa de poupança de combustível chega a 25%.

5. Pode ajustar a posição de trabalho EM um curto espaço de tempo, mudar acondição de trabalho EM nenhum momento.

Além Das vantagens, PP série móvel de britagem e peneiramento planta feita por Yifan máquinas também Marcada com um desempenho confiável e manutenção conveniente. Yifan Marca de britagem e peneiramento de equipamentos, tais Como o britador de mandíbula, britador de Impacto, britador de Impacto de eixo vertical, triturador de cone, peneira vibratória, alimentador são de excelente desempenho e Alta confiabilidade, PP série móvel. Plantas de britagem e peneiramento são feitos com estas máquinas individuais, otimização e recuperação de garantia de planta de esmagamento Mais compacto e conveniente.

 

PREV: Triturador de pedra para venda no Brasil
NEXT: Classificação e uso da máquina de lavar areia