Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  O britador de impacto vertical SANME foi enviado para a Indonésia

O britador de impacto vertical SANME foi enviado para a Indonésia

      Recentemente, a máquina de fabricação de areia SANME VSI4000 foi enviada para a Indonésia, ela será aplicada em uma linha de britagem de rocha vulcânica.

impacto vertical

O britador de impacto vertical SANME foi enviado para a Indonésia

      A rocha vulcânica é um tipo de pedra formada pela erupção vulcânica do magma após o resfriamento e solidificação na superfície. É principalmente preto ou cinza, com estrutura semelhante a poros ou porfirítica. A rocha vulcânica tem vantagens óbvias, como resistência à compressão, resistência à abrasão e adesão. O agregado de rocha vulcânica é usado principalmente para construção de infraestrutura, como rodovias, ferrovias e projetos de conservação de água.

 

impacto vertical 2

O britador de impacto vertical SANME foi enviado para a Indonésia

      O britador de impacto vertical é um equipamento de produção de areia de alto desempenho desenvolvido e fabricado pela SANME. O cliente precisa processar rocha vulcânica, com capacidade de 40t / h, o tamanho de alimentação é inferior a 40 mm e o tamanho de saída é inferior a 6 mm, então nós recomendar a máquina de fazer areia VSI4000 para o cliente.

      A máquina de produção de areia VSI4000 tem as vantagens de alta taxa de britagem, estrutura simples e manutenção conveniente. Em particular, o produto tem uma excelente forma de grão, uma forma cúbica e um conteúdo muito baixo de agulhas. Esperamos que nossa máquina de fazer areia tenha um bom desempenho no local do cliente.

      Xangai SANME tem se concentrado na indústria de britagem e peneiramento por mais de 30 anos. Se você possui equipamentos de britagem e peneiramento, entre em contato conosco imediatamente!

PREV: Linha de produção Holcim 300t / h Andesita
NEXT: não