Britadores
Britador móvel
Alimentador e Peneira
Equipamentos auxiliares
Linha de Produção

novos
Página Inicial  > novos  >  Zhengzhou Yifan gabbro que tritura a linha de produção lançada com sucesso na produção no Oriente Médio

Zhengzhou Yifan gabbro que tritura a linha de produção lançada com sucesso na produção no Oriente Médio

     Como um dos países mais antigos da Península Arábica, Omã possui amplas atividades de comércio marítimo e terrestre no ano 2000 aC e tornou-se um centro de construção naval na Península Arábica. E é rico em minerais industriais, como calcário, mármore, gesso, fosfato, pedra de quartzo, caulim, etc. Zhengzhou Yifan é um dos materiais que foram quebrados com sucesso em linhas de produção em Omã, o gabro.

Linha de esmagamento 1

      Nome do projeto: Huichangyan All Steel Frame Crushing Linha de Produção

      Rendimento: 500t / h

      Requisitos de aplicação: pedra para construção de agregados

      Configuração do equipamento: alimentador, triturador de mandíbulas, triturador de cone, triturador de impacto, tela vibratória, correia transportadora, equipamento de controle eletrônico, etc.

Linha de esmagamento 1
Linha de esmagamento 1
Linha de esmagamento 1

      A linha de produção de pedra triturada de Zhengzhou Yifan é composta principalmente por alimentadores, alimentadores vibratórios, trituradores de maxilas, trituradores de impacto, trituradores de cone, telas vibratórias, transportadores de correia e equipamentos de controle elétrico centralizado. . Os grandes blocos de pedra são enviados para o triturador de mandíbulas para esmagamento grosso pelo alimentador vibratório. As pedras de esmagamento grosseiro são enviadas pelo transportador de correia para o triturador de impacto para esmagamento adicional, as pedras de esmagamento finas são transportadas pelo transportador de correia. A peneira é enviada para uma tela vibratória para peneirar. Várias pedras de diferentes especificações são peneiradas. As pedras que atendem aos requisitos de tamanho de grão são enviadas para a pilha de produtos acabados pelo transportador de correia acabado; as pedras que não atendem aos requisitos de granularidade são enviadas de volta ao contra-ataque pelo transportador de correia. O triturador será quebrado novamente para formar um ciclo múltiplo em circuito fechado e, finalmente, o produto acabado atenderá aos requisitos do cliente. Para proteger o meio ambiente, Zhengzhou Yifan irá equipar a linha de produção com equipamentos auxiliares de remoção de pó. Zhengzhou Yifan sempre colocou as necessidades e os interesses de seus clientes em primeiro lugar. Sob a premissa de garantir a qualidade dos produtos acabados, buscamos o menor custo, economizamos os custos para os usuários e conseguimos um objetivo win-win!

Linha de esmagamento 1
Linha de esmagamento 1

      Características finais do desempenho do produto:

      (1) A forma das partículas de areia acabada é boa;

      (2) A gradação de areia acabada é razoável e o módulo de finura é ajustável;

      (3) Os indicadores de areia acabada atendem aos altos padrões de clientes e são agregados de concreto de alta qualidade;

      (4) Os custos de produção de areia do produto são baixos e os benefícios são bons.

PREV: Alta qualidade de Linha de produção de Areia Na china com SUCESSO
NEXT: Zhengzhou Yifan encontra você com a 123ª sessão de sabedoria e feira verde